ACADÊMICO

 

Obter o conceito máximo nos resultados das avaliações oficiais do MEC/INEP, Conceito Preliminar dos Cursos (CPC), Índice Geral de Cursos (IGC) e Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE)

CPC, IGC 5 e ENADE

CREDENCIAR, AUTORIZAR E RECONHECER

Credenciar e recredenciar a IES junto ao MEC, além de planejar, acompanhar e apoiar a autorização e reconhecimento dos cursos da IES.

PROJETO PEDAGÓGICO 

Elaborar e estruturar os projetos pedagógicos, visando a melhoria no ensino e na aprendizagem. Otimizar custos e insumos  institucionais. Readequar matrizes curriculares para uma máxima eficiência na distribuição da carga horária dentro e fora de sala de aula.

DOCUMENTAR

Construir coletivamente, de maneira estratégica e sustentável, os documentos institucionais, tais como: PDI, PPI, Estatutos, Regimentos e Plano de Carreira Docente (PCD).

Instrumentos do MEC:

Saiba o que Mudou.

Download Gratuito

Clique e acesse as tabelas comparativas entre

os Instrumentos do MEC.

Estudo comparativo entre o antigo Instrumento de avaliação de Curso (Autorização, Reconhecimento
e Renovação de Reconhecimento) e o novo Instrumento para Autorização de Curso.

Estudo comparativo entre o antigo Instrumento
de avaliação de Curso (Autorização, Reconhecimento e Renovação de Reconhecimento) e o novo Instrumento para Reconhecimento/Renovação de Reconhecimento de Curso.

 
  • Facebook Clean Grey
  • YouTube Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • LinkedIn Clean Grey
RSS Feed

+55 45 3026 0100   hoper@hoper.com.br

FOZ DO IGUAÇU

Avenida República Argentina, 3370 - Sala 03 - Jd. Panorama - 85856 578 - Foz do Iguaçu - PR - Brasil

BRASÍLIA

SHN Qd. 01, Bl. "F"- Entrada "A", Conj. "A", Edifício Vision Work & Live - 10º andar - Sala 1003 - 70701-060 - Asa Norte -  Brasília - DF - Brasil (agende seu horário pelo telefone 45 3026.0125)

 

hoper, analize, ssa, sagah, portal, universitario, consultoria, indicadores, solucao, aprendizagem, assessoria, gestao, academica, educacao, educacionais

Copyright © 2014 HOPER EDUCAÇÃO. Todos os direitos reservados.